Kawasaki - Novas Ninja 400R e ER-4n

Kawasaki lança motos que poderiam ocupar degrau vago no Brasil.

A evolução do motociclista brasileiro se encontra com vários degraus faltantes. Para começar, muitos optam pelas pequenas motos 125/ 150, evoluem e passam para as 250/ 300. Quando esse processo é concluído, o que ele faz? Passa direto para uma 600 cm³, que custa muitas vezes o dobro do preço e, se mata acelerando nas rodovias e estradas do país, por que conduzia a nova motocicleta como uma das “pequenas”. Entendeu qual é o problema?

Ducati quer fábrica no Brasil

Delegação italiana está em Manaus, AM, para discutir investimentos na região.

Após Kawasaki e BMW iniciarem suas linhas de produção em Manaus, no Amazonas, outra fabricante de peso mundial acena para uma possível vinda ao Brasil. Responsável por famosas motocicletas como a novíssima maxitrail Multistrada e a naked Monster, sem falar nas superesportivas, a Ducati pode ser a próxima empresa a fabricar motos no Pólo Industrial de Manaus (PIM).

Sem Rossi, Lorenzo se firma na liderança

O piloto da Yamaha, Jorge Lorenzo, ganhou de ponta a ponta a sexta etapa do Mundial de Motovelocidade, realizado esta manhã em Assen, na Holanda. A prova, única da temporada disputada no sábado, não teve grandes disputas, nem grandes emoções, mas credenciou o irreverente espanhol ao título.

Nova Hayabusa 2011 no Brasil

Hayabusa 2011 chega ao Brasil com novas cores que são tendências no mundo.

Chega as Concessionárias Brasileiras a GSX1300R Hayabusa 2011! Com aerodinâmica inspirada no façcão japonês chamdado Hayabusa, é uma máquina tão simgular que inalgurou uma nova categoria esportiva: a Ultimate Sports. Nunca existiu uma moto com sua potência, capaz de lidar com as curvas de forma tão ágil e frear com tanta eficiência. Agora nas cores dourada, cinza, branca e preta. Preço sugerido de R$ 61.200,00.

Número de inscritos para Rally dos Sertões supera 2009

A comemoração pelos 18 anos de história do Rally Internacional dos Sertões acontecerá em grande estilo. Na temporada 2010, quando celebra a sua maioridade, o evento apresenta um roteiro técnico e completo, com 95% de trajeto inédito e recorde de 54% do percurso marcado por trechos cronometrados. Além disso, a pouco menos de dois meses de seu início, a prova já conta com um número de veículos e competidores confirmados maior do que em 2009.

Fiat Yamaha anuncia o substituto de Valentino

A Yamaha anunciou que o piloto de testes de 41 anos, Wataru Yoshikawa irá substituir Valentino Rossi na Fiat Yamaha, a partir do Grande Prêmio da Catalunha, no dia quatro de julho, até que o italiano retorne.

O atual campeão Mundial, Rossi, quebrou sua perna direita durante os treinos livres para a etapa de Mugello, e Yoshikawa é esperado para correr ao lado do líder da temporada 2010, Jorge Lorenzo, por pelo menos três provas.

Kasinski anuncia novidades na fábrica e nas motos

Balanço econômico positivo, nova fábrica e uma parceria inédita com a Renault marcam o primeiro trimestre do ano da Kasinski.

Durante uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (17), a Kasinski, sob a gestão da CR Zongshen, holding nacional do grupo Zongshen, apresentou um balanço positivo do primeiro trimestre e falou sobre algumas novidades em sua gama de modelos. O presidente do grupo, Cláudio Rosa Jr., também confirmou que o grupo fabricará os modelos Piaggio no Brasil, sendo o nosso país um pólo exportador para a América Latina.

Stoner pode ser o novo piloto da Honda em 2011

Site alemão garante a ida de Stoner para a Honda

Após um início de temporada sem muita sorte, boatos de que Casey Stoner migraria para a Honda começaram a rolar nos bastidores depois que Lívio Suppo — diretor de marketing da HRC — foi visto conversando com o australiano . Contudo, parece que os boatos tinham fundamento.

Lorenzo domina em Silverstone

O atual líder do campeonato Mundial de Motovelocidade, Jorge Lorenzo, largou da pole para vencer o Grande Prêmio da Inglaterra e aumentou sua vantagem na tabela de classificação para 37 pontos sobre o segundo colocado, Andrea Dovizioso. O italiano finalizou a prova de hoje na segunda colocação, enquanto que Ben Spies conquistou seu primeiro pódio na categoria com o terceiro lugar.

Lorenzo largou forte na pole e ele e Daniel Pedrosa, da Repsol Honda, imediatamente se envolveram num duelo, onde trocaram de posições diversas vezes na primeira volta. Randy de Puniet (LCR Honda), Dovizioso e Nicky Hayden (Ducati Marlboro) também se envolveram em disputas, enquanto que Casey Stoner, que largou na sexta posição, perdeu diversas colocações logo na primeira curva.

Yamaha YZF-R1 2010

A superesportiva YZF-R1, icone em motocicleta superesportiva, chega em sua versão 2010 a rede de concessionarios autorizados

Se não fosse pelos faróis, retrovisores e outros equipamentos exigidos por lei para que o modelo 2010 da consagrada Yamaha YZF-R1 possa rodar nas ruas, poderia facilmente ser confundida com a Yamaha YZR-M1 pilotada por Valentino Rossi na MotoGP.

Pode parecer que você já leu essa história antes, mas realmente essa nova R1 traz para as ruas inovações e tecnologias antes vistos somente em motos de corrida. Nova dos "pés a cabeça", a nova R1 traz um motor ainda mais potente com diversas inovações mecânicas, três mapas eletrônicos de desempenho, embreagem deslizante e um novo quadro de alumínio.

Kawasaki traz Z750 com ABS ao Brasil

Naked da marca verde com novo sistema de freios custará R$ 37.390

Desde que foi lançada no ano passado pela Kawasaki Motores do Brasil, a naked Z750 está conquistando gradativamente o público brasileiro. Além de oferecer um visual arrojado, a Z750 já está sendo montada na fábrica da marca japonesa em Manaus, AM, e a Kawa traz agora uma novidade que proporciona maior segurança aos usuários desta máquina: a Z750 equipada com freios ABS iniciou sua produção brasileira e está chegando às lojas.

Arena Cross em Ribeirão

Os pilotos da Equipe Honda foram os grandes destaques da noite, no Jóquei Clube, em Ribeirão Preto (SP). As duas baterias da categoria Pró foram marcadas por disputas emocionantes, do início ao fim das provas. Swian Zanoni permanece em primeiro lugar na classificação geral do campeonato.

O frio do interior paulista não desanimou o público, que compareceu em grande número à terceira etapa do Arena Cross. E quem saiu de casa para acompanhar de perto o evento, teve a oportunidade de assistir a um grande espetáculo.

Dafra Motos quer alcançar o terceiro lugar

Vender 84.000 motocicletas em 2010 e assumir a terceira colocação no mercado brasileiro de motocicletas. Esta é a ambição da Dafra, como revela seu diretor comercial, Haroldo Barroso. A ambição não é apenas um sonho. Em maio, a empresa brasileira alcançou o terceiro maior share do mercado de motocicletas em 76 municípios onde há uma concessionária Dafra. Incluindo aí nove Capitais (Fortaleza, Manaus, Maceió, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Natal, Boa Vista e João Pessoa).

Valentino Rossi não deve voltar a correr na temporada

Depois de sofrer o primeiro acidente grave de sua carreira nos treinos para a prova de Mugello (Itália), no último sábado 5 de junho, e não largar após mais de 200 grandes prêmios consecutivos, o piloto italiano Valentino Rossi não deve voltar a correr na temporada 2010 da MotoGP. Rossi sofreu fratura exposta na tíbia e outra fratura na fíbula, da perna direita, de acordo com o Dr. Roberto Buzzi, que o operou no hospital de Florença.

Sundown Motard é uma 125cc cheia de estilo

Muito estilo, beleza e conforto são pontos fortes dessa moto.

Quando foi lançada em 2007 a Sundown STX 200 Motard causou uma grande euforia no mercado. Afinal o modelo foi a primeira motocicleta supermotard original de fábrica a ser vendida no Brasil. Antes dela quem gostava do estilo tinha que se contentar em comprar uma moto trail e transformar o modelo. Com o sucesso da categoria, o mercado cresceu e as outras fábricas entraram na onda das supermotards. A Yamaha lançou a XTZ 250 X e a XTZ 125 X, a Kawasaki lançou a D-Tracker X 250, só para citar os modelos de baixa cilindrada.

Valentino Rossi fratura perna em acidente

Piloto da Yamaha poderá ficar fora das pistas até seis semanas

O multicampeão da MotoGP, Valentino Rossi, sofreu uma forte queda durante a última sessão de treinos para a etapa deste fim de semana, no circuito de Mugello. Competindo em casa e na briga pela liderança do certame com seu companheiro de equipe, Jorge Lorenzo, o piloto da Yamaha caiu em uma das curvas de alta do ciruito localizado na cidade de Forença. A queda ocorreu durante a última sessão de treinos e, pela primeira vez na carreira, o nove vezes campeão da MotoGP se machucou seriamente.

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master