Kasinski anuncia novidades na fábrica e nas motos

Balanço econômico positivo, nova fábrica e uma parceria inédita com a Renault marcam o primeiro trimestre do ano da Kasinski.

Durante uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (17), a Kasinski, sob a gestão da CR Zongshen, holding nacional do grupo Zongshen, apresentou um balanço positivo do primeiro trimestre e falou sobre algumas novidades em sua gama de modelos. O presidente do grupo, Cláudio Rosa Jr., também confirmou que o grupo fabricará os modelos Piaggio no Brasil, sendo o nosso país um pólo exportador para a América Latina.


No cenário econômico, o vento parece soprar a favor da empresa. A receita bruta cresceu 94,5% e o volume de vendas aumentou em 59,3% em relação ao mesmo período de 2009 — considerando o primeiro trimestre. A empresa também aproveitou a ocasião para falar dos novos modelos: CRZ 150 e CRZ 150 SM (trail), Prima 150 (scooter) e Comet 150 (street), que começam a chegar nas lojas, além da Prima elétrica, a pioneira no mercado fabricada em Manaus, AM.

Ampliação Fabril

Até o fim do 2º semestre a companhia inaugura uma nova fábrica em Manaus, AM, com capacidade de 110.000 motos/ano, gerando cerca de 300 empregos diretos. Ao mesmo tempo, construirá um novo complexo industrial com 133.000 metros quadrados, também em Manaus, que entrará em operação em 2012 com capacidade aumentada para 180.000 motos/ano. Além disso, conta com um centro e distribuição de peças em Barueri, SP.

Novos produtos

A Kasinski e a Renault F1 fecharam uma parceria que prevê a produção de dois modelos de produção limitada com a marca Renault F1.

Os modelos serão comercializados em toda a América Latina. Os interessados de qualquer parte do mundo devem se cadastrar no site (www.kasinski.com.br) e encomendar o novo modelo a partir de julho.

Veja as imagens:

Planta da nova fábrica em Manaus/AM


Kasinski Comet 650 GTR Renault F1 Team


Kasinski CRZ 150 SM

1 comentários:

Unknown disse...

As grandes fábricas de Motos não param de crescer.



Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master