Conheça o circuito do Qatar, onde a MotoGP vai iniciar a temporada

O fabuloso Circuito Internacional de Losail situa-se nos arredores de Doha, capital do Qatar. Construído em pouco mais de um ano, a pista custou 58 milhões de dólares e exigiu 24 horas diárias de dedicação de quase 1000 trabalhadores para que tudo estivesse concluído a tempo do evento inaugural, o Marlboro Grande Prémio do Qatar, a 2 de Outubro de 2004.

Stoner começa ano na frente em FP1 no Qatar

Depois de se ter destacado nos testes de pré-época na estreia com a Repsol Honda, Casey Stoner foi o mais rápido da primeira sessão de treinos livres do ano no Qatar, terminando com mais de seis décimos de segundo de margem sobre o companheiro de equipa Dani Pedrosa.

Yamaha Super Ténéré chega ao Brasil

Motocicleta japonesa vem de série com controle de tração e freios ABS

A Yamaha lança oficialmente nesta quinta-feira (3) a XTZ 1200Z Super Ténéré no Brasil. Uma das novidades mais aguardadas do ano, esta nova motocicleta revive a lenda da antiga XTZ 750 Super Ténéré, que doze anos atrás saiu de linha, após fazer muito sucesso em todo o mundo. Apesar de carregar a mitologia em seu nome, a nova Super Ténéré evoluiu extremamante em relação em sua antecessora, contando com alta tecnologia.

KTM anuncia produção de motos no Brasil

Durante evento realizado em São Paulo (SP), executivos da KTM anunciaram os planos para a produção nacional de 2.000 a 3.000 motocicletas no primeiro ano de atividade e de até 50 mil nos próximos cinco anos.

Segundo o diretor da KTM Brasil, Hannes Dirmayer, o Brasil é um país estratégico para a consolidação da marca em novos mercados.

Kawasaki lançou a KLX450R

A Kawasaki Motores do Brasil anuncia o lançamento oficial da Kawasaki KLX450R. O modelo é desenvolvido para as mais rigorosas competições off-road do mundo e já está disponível com o preço público sugerido de R$ 32.990, nas concessionárias Kawasaki off-road autorizadas: M3 (Caxias do Sul, RS); Pro-Tech (Niterói, RJ); Bike Box (São Paulo, SP) e somente sob encomenda, nas demais concessionárias.

Yamaha Fazer YS250 2012

Modelo street para deslocamentos no trabalho ou lazer, em áreas urbanas, passeios e viagens nos finais de semana para piloto e garupa.

Terceiro modelo mais comercializado pela a Yamaha, a Fazer YS 250 para 2012 recebeu alterações nos gráficos, se mantendo a comercialização nas cores; preta, vermelha e roxa.

Honda atinge 15 mi de motocicletas produzidas no Brasil

A Moto Honda da Amazônia acaba de produzir hoje, 03 de fevereiro, sua motocicleta de número 15 milhões. O fato histórico foi protagonizado por uma CG 150 Titan Flex e reflete a excelente aceitação do público brasileiro pelos produtos da marca, resultado do compromisso da empresa em fornecer produtos de qualidade e alta tecnologia, além de excelência em serviços pós-venda.

KTM apresenta edição limitada da 450 Rally

Moto vencedora do Dakar será vendida em número limitado.

KTM apresenta edição limitada da nova 450 Rally, moto que Marc Coma utilizou para vencer a última edição do Rally Dakar – Argentina/Chile. Esta edição é destinada a pilotos que queiram participar do Rally Dakar, e será produzida em número limitado. Seu chassi em treliça é similar ao da 690 Enduro, e seu propulsor é o utilizado na EX-C 450, com algumas alterações como na transmissão primária (câmbio) e secundária (coroa e pinhão).

Vídeos - os melhores 'pegas' de Valentino Rossi

Assista aos melhores 'pegas' de Valentino Rossi na Moto GP.

Acesse os links:


Vídeo - De uma olhada na Ducati que Valentino vai pilotar

O vídeo mostra a moto que Valentino Rossi vai pilotar na MotoGP 2011, destaque para a personalidade do piloto que traz na moto as imagens que ficaram mundialmente famosas, como por exemplo: The Doctor, os Bulldogs e a cor Verde Limão.

Harley-Davidson terá nova fábrica no Brasil

Pós-vendas será o foco inicial da operação oficial da marca no Brasil

A Harley-Davidson começa a dar os primeiros passos de sua operação oficial no Brasil. Após 15 anos com a representação do Grupo Izzo, a marca norte-americana inicia a nomeação de novos concessionários no Brasil e nesta terça-feira (15) mostrou seus planos e expectativas em uma coletiva para a imprensa. Entre as grandes novidades, está a construção de uma nova planta de montagem prevista para entrar em atividade ainda no segundo semestre de 2011.

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master