KTM anuncia produção de motos no Brasil

Durante evento realizado em São Paulo (SP), executivos da KTM anunciaram os planos para a produção nacional de 2.000 a 3.000 motocicletas no primeiro ano de atividade e de até 50 mil nos próximos cinco anos.

Segundo o diretor da KTM Brasil, Hannes Dirmayer, o Brasil é um país estratégico para a consolidação da marca em novos mercados.


A motocicleta de entrada da KTM será um projeto desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, similar ao modelo 125cc produzido na Índia, com características de modelo KTM do mercado europeu, mas com motor 200cc.

A instalação da KTM no Brasil é considerado o maior projeto da empresa nos últimos tempos. Para o Global CSO da KTM, Hubert Trunkempolz (neto do fundador da empresa), o que definiu a chegada da marca austríaca ao país é o fato de ter os produtos certos para o consumidor brasileiro com base na tecnologia e desempenho alcançados em competições off-road em todo o mundo.

Em janeiro, a KTM inaugurou na cidade de São Paulo, na avenida dos Bandeirantes, 2.040, o maior showroom da marca no mundo com motocicletas, roupas (Powerware), equipamentos (Powersparts), além do carro esportivo X-Bow (pronuncia-se Cross Bou).

1 comentários:

Unknown disse...

Aproveite a oportunidade, compre uma Moto e seja feliz.

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master