Apache chega ao Brasil com a Dafra

Nova parceria com a SYM pode ser outra novidade da marca em breve

Grande destaque da marca no último Salão Duas Rodas, a Dafra começa a comercializar a Apache RTR 150 neste mês. Com um preço sugerido de R$ 6 290, a expectativa é comercializar 18.000 unidades no primeiro ano. Fabricada pela indiana TVS Motor Company,


a Apache entra na briga da concorrida categoria city apostando no ótimo custo/benefício da motocicleta. Especialmente atraente para quem deseja um produto de ótima qualidade e com um aspecto diferenciado em relação às demais utilitárias do mercado. Saiba mais sobre a Apache e a surpreendente e moderna fábrica da TVS na Índia na edição de abril da MOTOCICLISMO (nº 148).

Nova parceria?

Assim como já ocorre com a TVS e a Haojue, apuramos que, em breve, a marca brasileira pode anunciar mais uma parceria estratégica. As informações que obtivemos indicam que, muito provavelmente, motocicletas da taiwanesa SYM podem ser comercializadas com a marca Dafra. Nada está confirmado, mas o flagra do scooter SYM Citycom 300i, com placas azuis de teste, rodando por São Paulo — que publicamos na edição nº 147 — dá muita credibilidade a essa notícia.





Fonte: Motociclismo Online

1 comentários:

Unknown disse...

O tempo não para e as principais Motos estão disputando uma fatia do mercado expressiva.

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master