Nova Yamaha Fazer 250

Fazer 250 2010 tem poucas mudanças, a principal novidade da motocicleta Yamaha foi a adoção do sensor de oxigênio

Após o lançamento da Honda CB 300R, todos aguardavam que sua principal concorrente — Fazer 250 — passasse por uma transformação semelhante. No entanto, a Yamaha apresentou nesta segunda-feira (3) o modelo 2010 de sua motocicleta com poucas novidades e um pequeno face-lift. De acordo com a marca dos diapasões, para diminuir as emissões de poluentes e reduzir o consumo de combustível, a moto passa a contar com sonda lambda (sensor de oxigênio) e novo catalisador.


Na verdade, este pacote já fazia parte da Fazer 250 vendida na Europa, que recebe o nome de YBR 250 no Velho Continente. A motocicleta atende as regras de emissões do Promot3 (Programa de Controle do Ar por Motociclos e Veículos Similares) e chega às concessionárias com preço sugerido de R$ 10 950. O motor continua o tradicional monocilíndrico 4T que alcança 21 cv de potência máxima.


Entre as modificações visuais, podemos notar o novo escapamento no estilo YBR Factor e a lanterna traseira passa a ser a mesma da Fazer 250 Limited Edition. O painel e os logotipos também receberam novos grafismo, mais modernos. A Yamaha disponibiliza três opções de cores: preto, vermelho e prata. Como já havíamos adiantado em nosso site, apenas para o modelo 2011, a Fazer deve passar por modificações drásticas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master