MV Agusta revela a Rivale 800

MV Agusta Rivale 800cc (Foto: Divulgação)

A MV Agusta revelou um novo modelo, a Rivale 800, às vésperas do Salão de Milão, que abre para a imprensa nesta terça-feira (13). O motor de 3 cilindros, lançado na F3 675 e também equipa a Brutale 675 e 800 (que também será apresentada em Milão), desenvolve 127 cavalos de potência.

A moto chegará às lojas da Europa no segundo semestre do ano que vem por 10.990 euros (o equivalente a R$ 28,6 mil na cotação desta segunda, 12).



Motor e o chassi são o foco do design. As dimensões do chassi foram redefinidas a partir da Brutale 800, para permitir uma experiência única de pilotagem, descreve a fabricante.

O painel foi desenhado especificamente para o modelo e é totalmente digital e compacto, sem prejudicar a leitura, promete a montadora.
O Salão de Milão, principal evento de motos do ano, ao lado do Salão de Colônia, realizado em setembro, começa nesta terça e quarta para a imprensa especializada. Para o público, ocorre entre quinta e domingo.

Além da Rivale, a MV Agusta reservou para o evento a estreia da Brutale 800, que passa a ser novo integrante da família de nakeds (motos sem caranagens) esportivas da empresa, que possui versões de 675 a 1090 cilindradas. Utilizando o mesmo motor de três cilindros da Brutale 675, que teve sua cilindrada aumentada para 798 cm³.

*Fonte: G1

1 comentários:

Unknown disse...

Moto é na Suzuki Motos do Brasil, referência no setor de duas rodas, no motociclismo brasileiro e em motocicletas de alta cilindrada. Confira.Motocicletas

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master