Ducati faz estreia antecipada da Hyperstrada


Fabricante apresenta também a nova geração da Hypermotard. Diavel Strada e Panigale 1199R também serão novidades.

Antecipando a abertura do Salão de Milão, que começa para a imprensa nesta terça-feira (13), a Ducati apresentou nesta segunda (12), na Itália, quatro novos modelos. Os destaques ficaram por conta da nova geração da Hypermotard, que além de passar por modificações importantes deu origem a um modelo inédito: Hyperstrada. A marca ainda mostrou a Diavel Strada e Panigale 1199R, novas versões de modelos já existentes.



A Hyperstrada fez a estreia de um novo conceito dentro da gama Ducati. Utilizando como base a nova Hypermotard, a marca criou este novo modelo com aptidões estradeiras. A motocicleta vem de série com dois bagageiros e bolha na dianteira. O motor que equipa ambas as motos é o mesmo bicilíndrico de 110 cavalos e 821 cilindradas.
De acordo com a marca, este propulsor com refrigeração líquida e injeção eletrônica, é totalmente novo. No caso da Hypermotard, por ter características mais aventureiras, possui dois bagageiros e bolha dianteira, além de uma posição de guiar mais confortável.

*Fonte: G1

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amo essa moto porém amo muito mais a minha Suzuki Moto

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master