Harley-Davidson Dyna Switchback será novidade no Brasil

A grande novidade da gama 2012 da Harley-Davidson é a Dyna Switchback.

Entusiasmados, os executivos da marca americana nos apresentaram um modelo que representa uma inovação na linha Dyna. Na verdade, a intenção deles é oferecer duas motos em uma, ou seja, você poderá ter uma máquina para o uso diário e outra Touring. Para isso, incluíram duas malas laterais, de fácil remoção, e um pára-brisa, que também pode ser retirado rapidamente.


Esta moto estará disponível com dois tipos de motorização, o Twin Cam 103, para o mercado americano, e o Twin Cam 96, o qual será oferecido no Brasil. Toda a linha Dyna terá opcionalmente os freios ABS, contudo, acreditamos que na versão nacional, este item será de série. Esta versão Switchback conta com rodas de liga leve, com 5 raios pretos e pneus de perfil baixo. O ângulo de cáster foi revisto e esta Dyna está mais maneável. Ainda não temos dados oficiais sobre o preço, mas você poderá vê-la no Salão de São Paulo, em Outubro deste ano. Além dela, a HD mostrou a nova V-Rod 10th Anniversary Edition e a Night Rod Special também com alusão ao 10º aniversário.

O motor Twin Cam 103 recebeu algumas melhorias internas que proporcionaram aumento de 6% no torque máximo, além de incremento do radiador de óleo na família Touring. A Best-seller Fat Boy contou com pequenas mudanças no guidão, que fizeram muita diferença na ergonomia da motocicleta.

Confira algumas fotos da Dyna:




Fonte: Motociclismo Online

1 comentários:

Unknown disse...

Muitas Motos ainda são novidades no Brasil.

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master