BMW G 650 GS é lançada no Brasil

A Maxitrail chega por R$ 29.800 com ABS e aquecedor de manopla

A BMW anunciou nesta sexta-feira (5) o lançamento da nova versão da G 650 GS. Apresentada ao mundo no Salão de Milão 2010, a moto chega ao Brasil menos de um ano após a sua estreia mundial. As principais novidades da motocicleta estão em sua estética, que foi renovada, trazendo um ar de mais moderno. Além disso, passa a contar com o aquecedor de manopla e ABS de série, mantendo o preço sugerido de R$ 29.800.
As rodas também foram modificadas e passam a ser de liga leve, ressaltando a performance no asfalto da moto. O painel é totalmente novo e conta com um misto analógico/digital. Outra mudança importante é o acionamento do ABS, que agora é feito no punho esquerdo, antes o botão ficava sobre o tanque. No restante, a moto se manteve a mesma, com o robusto propulsor monocilíndrico de 50 cv de potência máxima a 6.500 rpm e 6,1 kgfm de torque a 4.800 rpm.
A nova G continua sendo montada em Manaus/AM, no sistema de CKD (Complete Knock Down), em parceria com a Dafra. Desde 2009, a linha manauara da marca bávara já produziu 2.350 unidades da motocicleta. A moto chega em duas opções de cores: vermelho e branco, com banco preto ou bicolor (preto e cinza).

Veja as fotos:








Fonte: Motociclismo Online

2 comentários:

Unknown disse...

Lançamentos de Motos chama atenção de todos.

Unknown disse...

Melhores Dicas melhores postagens melhor fonte de informação tenho uma Suzuki Motos  e graças a Deus foi minha melhor escolha

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master