Yamaha FZ 16 poderá em breve estar em nosso mercado

Pequena Naked Yamaha tem de tudo para ser sucesso no Brasil

A linha YBR 125 cm³ da Yamaha pede a algum tempo profundas modificações. Não podemos negar que a YBR Factor seja uma bela moto, mas o mercado deseja um novo produto. Este produto já existe no mercado indiano e chama-se FZ 16. Trata-se de uma pequena naked, com desenho inspirado em motos maiores da marca, como a nova FZ8. Seu motor é um monocilíndrico com 153 cm³, duas válvulas, refrigerado a ar, que gera cerca de 14 cv a 7 500 rpm, alimentada por carburador.


Para o Brasil devido ao PROMOT, receberia alimentação por injeção eletrônica. A moto possui uma ciclística moderna, com rodas aro 17 de liga, pneus esportivos, freio a disco na dianteira (tambor na traseira), e suspensão traseira monocross (monoamortecida). Recentemente em visita a fábrica da Yamaha em Manaus, durante a coletiva de imprensa, quando foram questionados sobre o possível lançamento desta moto no Brasil, não foi descartada esta possibilidade para nossa alegria. Vamos aguardar e torcer que isto acontece realmente, lembrando que este ano teremos o Salão Duas Rodas em São Paulo, onde os fabricantes apresentam as novidades.

Fonte: Motociclismo

1 comentários:

Unknown disse...

Moto é na Suzuki Motos do Brasil, referência no setor de duas rodas, no motociclismo brasileiro e em motocicletas de alta cilindrada. Confira.Motocicletas

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master