Moto oficial Daytona Bike Week 2011

Os motociclistas de todo o mundo tem um só endereço entre os dias 4 e 13 de março. Todos estarão em Orlando, na Flórida (EUA), para o Daytona Bike Week.

O megaevanto é considerado o maior encontro de entusiastas e de fãs de motocicleta do planeta, reunindo centenas de milhares de pessoas por dia. A programação é intensa, incluindo exibições de motos de diferentes estilos, shows musicais, corridas como o Daytona Internacional Speedway e várias atrações pelas ruas do balneário.


Um atrativo a mais para os visitantes do evento é a possibilidade de participar do sorteio da moto oficial do Daytona Bike Week. A motocicleta escolhida para a edição de 2011 é 69 Custom Chopper que foi preparada pela empresa Darwin Motorcycles - Brass Balls Bobbers & Choppers, de Oklahoma City (OK). Além de exclusiva, a moto tem design invocado no melhor estilo american chopper. A organização estima o valor da motocicleta customizada em US$ 35 mil.

Para participar do sorteio dessa verdadeira máquina sobre duas rodas, que homenageia os 70 anos do Daytona Bike Week, é preciso adquirir um ticket no valor de US$ 50, como se fosse numa rifa. Segundo os organizadores os bilhetes serão limitados em 4.500. O sorteio da máquina está programado para o dia 12 março de 2011. O dinheiro será revertido para o Daytona Beach Community Foundation, que organiza esse e outros eventos.

Confira agora o vídeo da exposição 69 Custom Chopper e fique sabendo tudo o que acontece no Daytona Bike Week acompanhando as notícias do evento aqui no Line Moto.

1 comentários:

Unknown disse...

Evento relacionado a Moto não tem igual.

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master