Aprilia RS 125 - Superesportivas de 125 cc

Aprilia sempre foi o líder indiscutível superesportivas de 125 cc, uma segmento de mercado em que foi pioneira, Aprilia conceitos novos e avançados soluções de tecnologia, e desenvolvida que os outros têm dificuldades para seguir.

Como todas as motos Aprilia, a RS 125 beneficiou da sofisticada tecnologia que foi desenvolvida ao longo de anos de sucesso em GP Racing, e rapidamente transferidos para a produção.

Ao longo dos anos, a RS 125 forjou uma reputação como a definição de normas para os desportos de 125. O sucesso das vendas veio naturalmente também, com a RS 125 no topo das vendas tabelas sobre os principais mercados europeus. O RS 125 é a escolha inevitável Sport entrando pilotos de corrida de Produção. E com razão, porque quando o concorrência fica difícil, simplesmente não há outra moto como a Aprilia RS 125. A Aprilia RS 125 jovens pilotos oferece o melhor em componentes e equipamentos, e uma concentração de aperfeiçoamentos técnicos dignos de uma Supersport emblemática.


A seguir, são apenas algumas das principais características da Aprilia RS 125:
• experimentadas e testadas Rotax ainda extremamente sofisticado motor de dois tempos;
• Super-estrutura em alumínio e braço oscilante derivados de grande GP Aprilia experiência;
• upside down fork;
• freio dianteiro com pinça radial e quatro pistões opostos;
• RSV 1000 R carenagem estilo, pára-brisa e cauda;
• Estilo Factory RSV, cruzou falou rodas;
• analógico / digital do painel de instrumentos com computador multi-funcional;
• Estilo Factory RSV, forjados direcção jugo;
Seção oval • Silenciador de corrida com placas final rebitadas;

ESTILO
A média, olhar ponta do RS novo 125 diz que este é um máquina de corrida profissional. O estilo do RS, como a de todos Aprilia motos esporte, é o resultado de minuciosa pesquisa aerodinâmica.

O cata-vento, por exemplo, foi aperfeiçoado por extensos testes em túnel de vento, para garantir a protecção do vento e grande resistência mínima para a pista máxima eficiência. A carenagem, pára-brisa e da cauda não apenas olhar e dizer agressivo, mas permitir que a RS 125 para chegar a uma velocidade de bolhas de topo, eliminando toda a turbulência em torno do piloto e permitir que o homem ea máquina para se tornar um.

A mais recente geração de faróis de halogéneo gêmeo também contribui para o visual média RS do novo 125, e fornece um feixe de luz de alta potência para reforço visibilidade e segurança durante a noite. A cauda elegante parece exatamente como a cauda de um piloto de GP. Graças ao esforço colocado na concepção do RS 125 da cauda, nem mesmo o banco do passageiro perturba a moto impecável linhas. O símbolo falou rodas não são apenas mais leves e elegantes, mas mais seguro e mais confiável também.

MOTOR
O poderoso, mas de confiança, único cilindro, dois tempos, Rotax-Aprilia motor não precisa de introdução. Ao longo dos anos, ganhou uma reputação de sendo imbatível na pista e seguro na estrada.

Ainda hoje, este motor apresenta soluções técnicas que são state-of - da-arte para dois cursos, incluindo um cárter Reed ingestão válvula, líquido resfriamento, um anti-vibração do eixo balanceador, e uma automática de mistura sistema. A RS 125 motor tem sido constantemente atualizado ao longo dos anos manter-se em linha com a última legislação de controlo das emissões, sem penalizando o desempenho. Um conversor catalítico e precisão carburação ganhou o único cilindro Aprilia dois homologação do curso de Euro 3 normas. E o incrível é que isso foi conseguido sem perder em desempenho: a Aprilia RS 125 continua a ser o motor ponto de referência para todos os 125 powerplants cc.

CHASSIS
Sem dúvida, o componente mais avançadas único na RS 125 é a sua moldura. Desenvolvido a partir de uma vasta experiência no GP Aprilia 125 corridas, o RS 125 armação é feita de liga de alumínio fundido com nervuras cruzadas reforço. Apesar do seu peso extremamente leve, este avançado estrutura alcança incrível rigidez torcional, estabelecendo as normas para Concorrentes Aprilia.

A seção de caixa, braço oscilante em liga de alumínio tem a maior torção rigidez de toda a produção de Braços 125 cc. Diferencial longarinas permitir o escape de seguir um caminho que maximiza o desempenho do motor e permite mais ângulos agudos de magra para ser alcançada em curvas sem arriscar perigosas contato com o asfalto.

A suspensão também desempenha um papel fundamental para garantir não só o RS 125 de desempenho, mas sua segurança e conforto também. A RS 125 pode confiar um upside-down fork que foi optimizado para a máxima performance em na pista ao mesmo tempo, proporcionando uma viagem mais satisfatório em público estradas.

A suspensão traseira possui vínculos com base na taxa de aumento da Aprilia 125 GP tecnologia de corrida, para excelente tração e conforto soberbo mesmo sobre superfícies irregulares. O monoamortecedor idráulico que proporciona o amortecimento para o braço oscilante também é ajustável na pré-carga da mola.

TRAVÕES
Como em qualquer auto-respeito moto supersport, a RS 125 tem que ter os melhores quando se trata de componentes. O sistema de travagem é o melhor disponíveis, e projetado para máxima eficiência em equitação competitiva condições. O freio dianteiro é um verdadeiro estado-da-arte, de alta desempenho do sistema com uma pinça radial e quatro pistões opostos. Em Além do disco dianteiro 320 mm, o sistema também incorpora um radial cilindro mestre e mangueiras aeronáuticas para a máxima precisão e potência de frenagem inigualável. O disco traseiro é de 220 mm de diâmetro e é também equipados com mangueiras de metal trançada perfeitamente equilibrado, de alta desempenho da frenagem.

EQUIPAMENTOS
A Aprilia RS 125 é lançado com componentes de prestígio. Compacto e impressionantemente leve em peso, os instrumentos incluem uma rev analógico contador e um display digital multifuncional com um computador de bordo que pode ser operado a partir do guidão. O velocímetro, conta-rotações, medidor de temperatura de arrefecimento e cronômetro de corrida exclusiva colocá-lo em controle total. O computador de bordo ainda tem disposição para fazer a interface com os sistemas ópticos de acabamento usados em hipódromos.

Confira algumas imagens a baixo, para aumentar clique na imagem.






1 comentários:

Unknown disse...

Trabalho com Motos  e essa na minha concessionaria é a mais vendida! eu recomendo

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master