Traxx apresenta Joto 125 Flex e Work 125

Marca chinesa apresenta seu protótipo da Joto 125 flex com injeção eletrônica de combustível


A Traxx foi a primeira empresa a apresentar oficialmente suas armas para o 10º Salão Duas Rodas,a marca da Jialing mostrou como grande novidade nesta terça-feira (6), uma motocicleta capaz de rodar com álcool e gasolina. O protótipo trata-se da Joto 125 Flex, equipada com injeção eletrônica, que foi desenvolvida em parceria com a Delphi.

Outro detalhe que chamou atenção na Joto Flex foi a sua nova carenagem dianteira, que lembra muito a da Honda CB 300R. Entre mais novidades apresentadas pela Traxx estão a JH600 Side Car, JH 600, o scoote retro JL125 e Work 125, moto que deve ser a moto-chefe da empresa.


A novidade vem sendo chamada de WORK 125 cc. A WORK (que quer dizer trabalho em inglês) se destaca pela agilidade, economia e praticidade no uso diário. Além, é claro, da fácil manutenção, essencial para quem utiliza a motocicleta.

Mesmo denominada de 125, o modelo WORK tem rendimento superior. O motor da WORK é de 133 cm³, com um cilindro, arrefecido a ar e alimentado por carburador, do tipo válvula de pistão. De quatro tempos, o motor desenvolve potência de 8,2 kW (11,2 cv) a 8.500 rpm e torque máximo de 9,8 N.m a 6500 rpm. O sistema de partida é elétrico e pedal e possui transmissão em cinco velocidades. Os pneus deste modelo são 2.75 x 18 (dianteiro) e 3.00 x 18 (traseiro).

Seu sistema de frenagem é disco na frente e tambor na traseira. A suspensão dianteira é composta por garfo telescópico e a traseira de duplo braço oscilante. O tanque tem capacidade para 11 litros de combustível e mais 2 litros de reserva. O modelo atinge velocidade de até 95 km por hora (informação da fabricante). A nova moto WORK da Moto Traxx da Amazônia estará nas revendas da marca em todo o Brasil até o final deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master