Dafra - Salão Duas Rodas com várias atrações

A empresa apresentará oficialmente os lançamentos Smart 125 e ZIG.

Os visitantes poderão experimentar as sensações de pilotar uma motocicleta DAFRA no Cinema 4D, e poderão ver de perto as Panicats Dani Bolina, Juju e Piupiu, ajudantes de palco do programa Pânico na TV. Além do scooter Smart 125 e da CUB ZIG, que serão lançados oficialmente durante a feira, e da versão 2010 da Speed 150, com nova cor e grafismos, a DAFRA vai apresentar em primeira mão aos jornalistas e aos visitantes mais um lançamento.

No Cinema 4D, os visitantes poderão experimentar as sensações de se pilotar uma DAFRA. Ao assumir a posição de piloto em uma das 27 motocicletas do cinema, um filme especialmente criado para o Salão levará o público por um circuito formado por trechos de rampa, curvas, poças d’agua, fazendo com que todos sintam os desafios e o prazer de pilotar uma moto, além do desempenho e conforto das motocicletas da marca.

Para os apaixonados por duas rodas e curiosos para conhecer todos os detalhes de uma motocicleta, a DAFRA expõe em seu estande um dos lançamentos totalmente “explodido”. Para chegar a este resultado, o modelo foi completamente desmontado e disposto de forma que dê realmente a sensação de que a motocicleta explodiu. Na área externa do Pavilhão, o público poderá fazer test drive, em circuito fechado, para testar os lançamentos Smart 125 e CUB ZIG, além da street Speed 150 e da custom Kansas 150.

Além de conhecer os lançamentos e a linha atual de motocicletas DAFRA, o público terá à disposição consultores de vendas para a realização de simulações de financiamentos e consultas sobre o Consórcio Nacional DAFRA. De modo fácil, ágil e segura, os consultores também poderão esclarecer dúvidas, realizar análises de crédito para a aquisição de motocicletas da marca e indicar a concessionária mais próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master