Top Five - As mais belas loiras e Harley Davidson


Depois do grande sucesso do Top Five - As Mais Belas Fotos: Gatas e Motos (clique aqui para conferir), recebi varios e-mail's pedido a segunda doze.

O Top Five da semana vem com um tema bem intereçante, juntamos a beleza das loiras com o estilo inconfundivel das Harley Davidson. Apresie algumas "foto montagens" com essas duas maravilhas.

Cinco loiras maravilhosas e cinco maquinas fantasticas você verá nesse Top Five. Confira...


Em 5º Lugar- Temos uma Harley V-Rod e uma belíssima loira com espartilho preto, sensualidade e futurismo é o que não falta nas curvas da gata e o design original da Harley Davidson V-Rod não deixa duvida que essa dupla é de mais!



Em 4º Lugar - Uma boa combinação entre mulher bonita e moto estilosa, a Harley XR 1200 faz uma bela parceria com essa loira, é pra deixar os marmanjos babando...



Em 3º Lugar - Loira escultural e Harley Dyna Super Glide são as ganhadoras da medalha de bronze, merecida, o sonho de consumo da grande maioria dos motoqueiros, uma bela garota na garupa de uma moto dos sonhos.



Em 2º Lugar - A medalha de prata vai para uma gata de curvas estonteantes e uma Haley Iron 883 que são capazes de parar qualquer transito quando passam. A combinação moto e mulher é um show.



Em 1º Lugar - Vencedores da medalha douradinha é um ouro, belezas inconfundiveis da Night Rod Special e a beleza inigualavel dessa loirinha. A exclusividade dessas raridades chamam atenção de todos.



Se você concorda ou descorda da minha umilde opinião mande um e-mail para "linemoto@hotmail.com", de sua opinião seja ela qual for, pode ser sugestão de matérias, criticas, elogios e etc.

Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

1 comentários:

Unknown disse...

essas mais belas loiras ficariam melhores ao lado de uma Suzuki Motos  por que é a melhor marca de motos do mundo na minha opinião

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master