Top Five – As Mais Belas Fotos: Gatas e Motos

Depois de uma longa pesquisa na web atrás de fotos de garotas sobre belas motos cheguei a conclusão de que não é fácil está escolha, mais procurei por imagens que mostrassem bem as motos e é claro as garotas de uma forma que não fosse tão pornográfica e nem o estilo freira, então vamos deixar de conversa e ir ao que interessa.

Em ultimo lugar ficou essa linda morena acompanhada de uma belíssima maquina.
Em 4º Lugar uma loira junto com uma moto Off-Road, é pra quem gosta de muita aventura bem acompanhado.
Em com grande estilo está essa loira acompanhada de uma Augusta F4 com um belíssimo design, ambas se completam pelas suas belas curvas.


A Medalha de Prata vai para essas duas gatas em cima dessa belíssima custon, o 2º lugar fica muito bem com essa quantidade de maquinas para todos os gostos.

Em 1º Lugar, ganhadora da Medalha de Ouro do Blog Line Moto é dessa Morena e da Kawasaki que nos chama a atenção para ambos os lados da imagem, de um lado o impressionante verde da Kawasaki e do outro o corpo quase despido de um corpinho escultural.

Se você gostou ou não desse Top Five participe mandando algumas fotos de garotas bonitas e lindas motos para o e-mail: linemoto@hotmail.com quem sabe a sua foto esteja no 2º Top Five de Belas Gatas e Motos.

Links Relacionados:

* Top Five – As Mais Belas Fotos: Gatas e Motos Superesportivas
* Top Five - As mais belas loiras e Harley Davidson
* Gatas e Motos - Uma Loira, uma Morena e uma Ducati 999

1 comentários:

Unknown disse...

Motocicleta já é algo lindo sozinha... agora com mulheres lindas assim, se torna simplesmente maravilhoso!

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master