Salão Duas Rodas 2009 começou!

Foi inaugurada oficialmente hoje, dia 06 de outubro, a 10ª edição do Salão Duas Rodas.

A cerimônia de abertura contou com a presença de vários representantes do governo federal, estadual e municipal, além de um seleto grupo de empresários, parceiros e convidados.

Em seu discurso, o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo De Vera, reforçou o entusiasmo do setor em superar as adversidades oriundas da crise econômica de 2008/2009. “Este é um ano de consagração do setor, que foi capaz de contornar a dificuldade investindo no aprimoramento tecnológico da indústria e no lançamento constante de produtos e serviços”, declarou.

Da mesma interpretação compartilha o Presidente da ABRACICLO, Paulo Takeuchi, que ratificou que o setor protagoniza a recuperação esperada.

Presente à cerimônia o secretario estadual dos Transportes do Rio de Janeiro, Julio Lopes, mostrou-se contente com o evento e salientou que o motivo da alegria não se resume às Olímpiadas de 2016, mas também em perceber que a indústria de duas rodas está comprometida com o conceito de sustentabilidade. “Notei vários lançamentos que tiveram a preocupação de não contribuir com a emissão de gases, como as bicicletas elétricas, por exemplo”.

A mesmo observação foi feita pelo representante do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Paulo Sérgio Coelho Bedran. “Grandes são os desafios industriais neste momento de inflexão, especialmente no que tange a formatação e aplicação de novas tecnologias e produtos, como, por exemplo, a utilização do etanol no segmento de duas rodas”.

O Line Moto vai ficar de plantão e trazer todas as notícias do Salão para você.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master