A Nova Honda VFR 1200F é Revelada

Sport touring da Honda possui o tetracilíndrico de 1237 cm³ é capaz de gerar 173 cv de potência.

Após muita expectativa e especulações, enfim, a Honda divulgou as imagens oficiais e primeiras informações sobre a VFR 1200F. A ideia da marca da asa era mostrar a motocicleta no Salão de Tóquio, que ocorrerá de 23 de outubro a 11 de novembro, porém, como a moto foi flagrada rodando na Europa, a fabricante resolveu antecipar a apresentação da máquina.

A motocicleta chegará em duas versões: uma standart e outra top, equipada com o sistema de dupla embreagem. De acordo com a marca, cada detalhe visual da VFR 1200F foi estudado ao extremo, para trazer a melhor performance possível.


No “coração” da VFR “bate” o tão esperado V4 a 76º, desenvolvido por engenheiros que produzem os motores da Honda para MotoGP. O tetracilíndrico de 1237 cm³ é capaz de gerar 173 cv de potência e deve disponibilizar a oportunidade de o usuário desativar alguns dos cilindros. Assim, durante um uso menos esportivo, a motocicleta proporcionará mais economia.

Enquanto isso, a transmissão será feita por cardã. A Honda também deu muita atenção para a segurança na VFR, equipando-a com o sistema combinado de ABS (C-ABS) e ainda há a expectativa que a moto possua air bag, similar ao dispositivo utilizado na Goldwing. O valor da VFR 1200F e quando chega às lojas no exterior ainda não foi divulgado pela Honda.

1 comentários:

Unknown disse...

Dahora demais essa honda motocicleta fantástica

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master