Kawasaki ER-6n será produzida em Manaus

Naked é a nova aposta da empresa no país; a marca verde também trouxe ao Salão Duas Rodas a supermotard D-Tracker X e a Vulcam 900 custom.


Pela primeira vez presente no Salão Duas Rodas, após o início oficial de suas operações no Brasil, em 2008, a Kawasaki apresentou grandes novidades nesta 10ª edição do evento. A principal, com certeza, é o anúncio do início da fabricação da ER-6n na fábrica da empresa, em Manaus, AM. O preço ainda não foi divulgado pela marca, porém, ao que tudo indica, ficará abaixo dos R$ 33 900 cobrada pela Z750.

Assim, a marca verde passa a ter três produtos “made in Brasil”, os outras dois são: Z750 e a Ninja 250R, também conhecida como “Ninjinha”. A ER-6n está equipada com um propulsor de 649 cm³ capaz de alcançar 72,1 cv de potência. Outras novidades da Kawasaki presentes em seu stand são a Vulcan 900 Custom, que adota um visual “dark” e a simpática D-Tracker X. A supermotard é uma versão on-road da KLX 250 e tem um visual agressivo.

Impulsionada por um motor de 249 cm³ com refrigeração líquida, que gera 22 cv, a D-Tracker tem um chassi construído de aço. De acordo com a Kawa, a supermoto ainda não será produzida no Brasil.

Por Rafael Miotto

1 comentários:

Unknown disse...

Uma das melhores motocicleta que eu já tive

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master