Honda mostra EVO 6 no Salão Duas Rodas

Principal atração da marca da asa é o protótipo com motor 1 832 cm³


Sempre um dos stands mais visitados e aguardados do Salão Duas Rodas, a Honda não apresentou nenhum lançamento bombástico nesta 10ª edição do evento, que continua até dia 12 de outubro, no Anhembi, em SP. Porém, uma das máquinas que mais chama a tenção do público pertence à fabricante japonesa: trata-se da EVO6.

Apesar de a motocicleta já ter “ dado as caras” em outras ocasiões e a Honda ter anunciado, no exterior, que adiou o início da produção da moto, sua presença continua impressionando. Sua primeira aparição ocorreu no Salão de Tóquio, em 2007, e é considerada a “expressão futurista da Honda. Com formas dignas de uma “muscle-bike”, a EVO6 tem um motor de 1 832 cm³, OHC (Over Head Camshaft), arrefecido a água, 4T e seis cilindros opostos horizontalmente.

A transmissão é feita automaticamente, enquanto os freios possuem o sistema ABS (Anti-Lock Brake System) somado ao DCBS (Dual Combined Brake System). Se, um dia, a EVO6 for realmente comercializada pode ser uma concorrente de peso para a Yamaha V-Max que também está presente no Salão Duas Rodas.

1 comentários:

Unknown disse...

Muito louca essa motocicleta

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master