Vulcam 900 - a Custom da Kawasaki

Os fãs do estilo custom são famosos em todo mundo pelo bom gosto, pela solidariedade e pelo carinho com que preservam os seus valores. Sucesso na Europa e nos EUA, a nova versão da Vulcan 900 Classic para o Brasil foi totalmente preparada para se adaptar às nossas normas ambientais, estradas e combustível, atendendo à demanda dos fãs brasileiros da marca Kawasaki Vulcan. A Kawasaki apresenta a nova Vulcan 900 Classic - a derradeira custom clássica “low-rider”.


Muito mais que um motor
Muitas motos custom de fábrica são grandes nas promessas mas pequenas no que de fato oferecem. Não é o caso da Vulcan 900 Classic, com seu motor V-Twin de 903 cc, amplo torque e moderna injeção eletrônica.

Tração por correia
Mais leve do que a tração por cardã proporciona melhor atuação da suspensão e qualidade de condução. É também mais eficiente, transferindo maior potência para a roda traseira, requer pouca manutenção e emite pouco ruído.

Quadro de dupla trave
A espinha dorsal rígida com seção da caixa de grande diâmetro permite um tanque de gasolina maior, e contribui para a elevada estabilidade e fácil dirigibilidade em baixas velocidades. A balança triangular parece um simples suporte do pára-lamas, mas contém um amortecedor oculto debaixo do assento. Longa e baixa, proporciona um assento com altura mínima, mas com impacto visual máximo. A longa distância entre-eixos contribui para a estabilidade da Vulcan 900 Classic na estrada.

Escapes com estilo
Mesmo com a efetivação de normas cada vez mais rigorosas de ruído emissões de gases, a engenharia da Kawasaki, ainda é capaz de projetar escapes compactos no melhor estilo custom, de acordo com as leis vigentes.

Relógios sobre o tanque
A partir do confortável assento da Vulcan 900 Classic você fácil acesso visual ao velocímetro e o indicador de combustível montados sobre o tanque.

O clássico encontra com o moderno
As tradicionais rodas raiadas e cromadas combinam harmoniosamente com o disco de freio de performance precisa e moderna.

Dianteira elegante
O garfo telescópico dianteiro de 41 mm combinado com a roda raiada reforçam as linhas clássicas da Vulcan 900 Classic.

Pneu traseiro largo
O pneu traseiro de 180 mm é mais largo do que é normalmente visto na maioria das motos custom de grande cilindrada. Proporciona ainda mais estabilidade, e projeta a imagem poderosa da Vulcan 900 Classic.

Se você quer saber mais sobre as motos custom clique aqui ou clique no menu "Custom" na barra lateral.

Da Redação Line Moto

1 comentários:

Unknown disse...

Moto  linda e clássica do jeito que gosto

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master