Suzuki Boulevard C1500 - Potência que marca presença

Pilotar a Boulevard C1500 é um convite sedutor para percorrer grandes distâncias, saboreando cada quilômetro. Esta robusta custom de 1500cc, já modelo 2008, chega às concessionárias autorizadas Suzuki nas novas cores branca e vermelha, além da clássica cor preta, que será mantida.


Seu potente motor possui 1.462cc, quatro tempos, dois cilindros em ?V?, refrigeração a ar/óleo (SACS), com máxima potência em baixa rotação e pico de torque a apenas 2.800 RPM. Um destaque deste modelo é a injeção eletrônica, que garante o ótimo funcionamento do motor em alta velocidade e nas retomadas de marcha. Além disso, tem rápida resposta de aceleração e economia de combustível.

O conjunto da Suzuki Boulevard C1500 está montado sobre um rígido chassi de berço duplo. O tanque de combustível, com capacidade de 14 litros, fica sob o assento, criando um baixo centro de gravidade, o que facilita a pilotagem e as manobras. A transmissão por eixo cardã e a bateria livre de manutenção, ambos com longa durabilidade, reforçam a confiabilidade oferecida por esse modelo.

A embreagem hidráulica possui limitador de retorno de torque e oferece suavidade na mudança de marcha. O manete de acionamento é regulável, adaptando-se facilmente à preferência do piloto.

A suspensão é formada por dianteira telescópica e traseira tipo ?link? com ajuste de pré-carga da mola, ambas amortecidas a óleo. Rodas de liga reduzem o peso e reforçam o apelo visual dessa custom, que conta ainda com um sistema de freio composto por duplo disco na dianteira, com acionamento hidráulico e pinças de dois pistões, e disco simples na traseira com acionamento hidráulico da pinça de quatro pistões opostos.

Piloto e garupa podem desfrutar de muito conforto ao viajar com a Suzuki Boulevard C1500, graças à posição de pilotagem, assento largo e amplas plataformas para os pés. O assento do garupa pode ser removido, expondo por completo o pára-lama traseiro. O painel oferece ótima visibilidade das informações do velocímetro, hodômetros total e parcial e marcador de combustível em cristal líquido (LCD).

O preço do modelo sugerido ao público é de R$ 48.294,00 (valor sujeito a alteração sem prévio aviso).


Da Redação Line Moto

2 comentários:

Unknown disse...

Suzuki Motos tem ás melhores promoções e os melhores preços

Unknown disse...

acompanho o blog todos os dias e acho que o dono me deve uma Suzuki Motos  de presente vou cobrar

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master