Stoner está fora das próximas 3 corridas

O autraliano Casey Stoner não irá participar dos próximos três Grandes Prêmios da MotoGP. Isto porque o piloto está sofrendo de uma espécie de "cansaço crônico", causado por um princípio de virose e assim deve ficar fora da briga pelo título mundial da categoria.


Stoner ficará de fora dos GPs de Brno, Indianápolis e San Marino. "As últimas cinco corridas foram extremamente difíceis por causa da minha saúde. Então eu voltei à Austrália para me consultar com os médicos que vêm me atendendo. E tomamos a difícil decisão de não correr nas próximas três provas do campeonato, para buscar a melhor recuperação do estresse", contou o piloto.

Quem também lamentou a decisão foi Livio Suppo, diretor esportivo da equipe Ducati, pela qual o piloto compete. "Estou muito descontente porque esta é uma decisão muito difícil e dura, mas necessária para garantir a saúde dele", lamentou.

Campeão em 2007, Stoner ocupa a terceira colocação nesta temporada com 150 pontos, 12 a menos que Jorge Lorenzo e 37 atrás do líder Valentino Rossi. Neste ano, ele venceu apenas duas corridas, no Bahrein e na Itália. O finlandês Mika Kallio, de 26 anos, será o substituto do australiano.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master