Tutorial PhotoShop - Mudando a cor da moto

Mude a cor da sua moto em poucos minutos e faça alguns testes para ver como sua maquina ficaria.

"Algumas vezes já tive vontade de saber como iria ficar a minha moto se eu pintasse ela de outra cor (Carta de um Leitor)", esse tutorial mostrará como fazer isso de uma forma simples e sem gastar muito a sua imaginação, utilizei o PhotoShop CS3 mais você poderá usar outras versões que as ferramentas são semelhantes.


A seguir descreverei o passo a passo para mudar a cor de sua maquina no PhotoShop:

1º) Retire a foto da moto, é claro, no meu caso estou usando a foto de uma Harle Davdson Fat Boy;


2º) Abra a foto no PhotoShop;


3º) Com a fotografia já aberta clique na ferramenta "Quick Selection Tool" na barra de ferramentas que fica na lateral esquerda da tela;

4º) Selecione somente as partes que deseja trocar de cor, por exemplo: o tanque, a rabeta, as tapas laterais e etc;


5º) Depois de selecionada as partes aperte no seu teclado "CTRL+C" e depois "CTRL+V", isso é necessário para criarmos uma nova layer para poder mudar a cor, em seguida clique no menu: image > Adjustments > Desaturate;





6º) Clique no menu: Image > Adjustments > Color Balance, aparecerá uma janelinha para configurarmos as cores que dessejamos, meu caso utilizei no "Color Levels" os valores: +15 +100 -100, deixando-a com o verde das Kawasaki para dar um contraste bom com a foto original, clique em "OK" e confira o resultado.


Utilizando as mesmas ferramentas eu alterei a cor do banco e dos aros, veja como ficou:



Confira o antes e o depois


Utilize o que aprendeu neste tutorial para dar asas a sua imaginação e alterar outras coisas na sua motoca.

2 comentários:

Émerson Januário disse...

Para visualizar melhor as imagens clique sobre elas...

Unknown disse...

sensacional essas motocicleta eu gostei demais pena que não tenho dinheiro pra comprar uma mais eu gostei isso que importa

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master