Arena Cross inicia no mês de março

Considerada uma das mais importantes e atraentes competições de moto do país, com a presença de pilotos consagrados do motocross e sucesso absoluto de público e mídia, o Arena Cross abre a contagem regressiva para a temporada 2010. A primeira etapa está marcada para 27 de março, em Florianópolis (SC), e apresenta muitas novidades.


Cenografia reformulada, projeto especial de iluminação e show pirotécnico vão destacar o espetáculo em duas rodas nos sábados à noite. Nas corridas do Arena Cross não podem faltar música, animação de um locutor e áreas vips. Para dar mais conforto aos espectadores, a organização investiu na instalação de arquibancadas cobertas.

Os apaixonados pelo mundo off-road contarão com a cobertura completa por parte da mídia. O canal aberto RedeTV! transmitirá a corrida aos domingos, às 11 horas, dia seguinte do evento. Já a Sportv exibirá especial no programa Linha de Chegada.

"O Arena Cross 2010 ficou ainda mais atraente, não só para o público como também para equipes, pilotos e patrocinadores. As arquibancadas ficam lotadas em todas as corridas e temos garantida a exibição das provas em dois canais: um aberto e outro fechado”, afirma o empresário Carlinhos Romagnolli, organizador do evento.

O sucesso do evento e as várias oportunidades que oferece para ativação e investimentos em marketing atraem cada vez mais empresas interessadas na exposição das marcas e ações de relacionamento com clientes e público em potencial. “A Honda estará mais um ano patrocinando o evento e em 2010 contaremos ainda com a participação da Aymoré Financiamentos, Banco Santander e Shell”, afirmou Romagnolli.

Categorias
O Arena Cross é dividido em cinco categorias: Pro, Junior, 85cc, 65cc e 50cc. A Pro é uma fusão das classes MX1 e MX2, que reúne motocicletas de 450cc 4 tempos e 250cc 2 tempos, respectivamente. Já na Junior, os pilotos com até 20 anos são os protagonistas e as motos credenciadas para a disputa são as 250cc 4t ou 125cc 2t. As demais categorias – 50cc, 65cc e 85cc – são para crianças e novos talentos do motociclismo com idade até 15 anos.

Calendário Arena Cross 2010
1ª Etapa - 27 de março – Florianópolis (SC)
2ª Etapa - 17 de abril – Indaiatuba (SP)
3ª Etapa - 08 de maio - São Sebastião (SP)
4ª Etapa - 12 de junho – Itu (SP)
5ª Etapa - 07 de agosto - São Bernardo (SP)
6ª Etapa - 11 de setembro -São José do Rio Preto (SP)

O Arena Cross 2010 tem o patrocínio da Honda, Aymoré Financiamentos, Banco Santander e co-Patrocínio da Shell, Consórcio Honda e Red Nose.

Você irá acompanhar aqui tudo o que acontece no Arena Cross!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master