Nova Suzuki RM-Z450


A nova RM-Z450 é uma máquina de MotoCross com uma combinação bem equilibrada de alto desempenho e design que os motociclistas de uma grande variedade de níveis de conhecimento profissional apreciam.

O novo modelo irá satisfazer aos motociclistas interessados em uma moto de lazer, e que tem rendimento também para participar e vencer em competições de final de semana, campeonatos locais, e assim por diante.


Projetada para fornecer um desempenho ainda melhor, a RM-Z450 é a primeira a oferecer Injeção Eletrônica de Combustível que melhora a resposta do acelerador de baixa a média abrangência, e realiza uma partida mais fácil do motor.

Flexibilidade melhorada, com nova transmissão de 5 velocidades. O chassis está mais leve, foi alterado para uma estrutura de alumínio que fornece um manejo mais ágil e melhor desempenho na travessia do terreno. O tanque de combustível é fabricado de alumínio. A superioridade do motor oferece excelente equilíbrio de rigidez e flexibilidade para uma pilotagem em velocidade mais alta.

Adota um corpo de acelerador feito pela KEIHIN, especificamente criado para as condições de operação em corridas de motocross. A RM-Z450 está disponível na cor amarela, com novo grafismo. As motocicletas Suzuki possuem um ano de garantia e suas Concessionárias Autorizadas oferecem serviço especializado, com mecânicos treinados pela fábrica e peças originais para reposição.

2 comentários:

Unknown disse...

Vendi várias coisas de casa pra dar entrada na minha Suzuki Motos não me arrependo em momento algum da escolha

Unknown disse...

essas motocicleta da suzuki são lindas demais

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master