Caiu na Net fotos da Nova Fazer


As fotos da nova Fazer que circularam na rede durante essa ano estão se confirmando, a moto da Yamaha vem com varias modificações na carenagem, pilotagem e faróis.

As fotos a seguir foram publicadas em uma comunidade de motos no Orkut e já estão rolando nos sites de notícias motociclistas.


Só não da para confirma o tamanho do motor, se vai continuar sendo o mesmo de 250cc de duas válvulas e monocilíndrico. Se o motor foi aumentado para 300cc a Nova Fazer irá concorrer “pau a pau” com Honda CB300, que foi o grande lançamento da marca no ano de 2009.



Com a Honda sendo líder do mercado brasileiro, as demais montadoras tentam seguir as tendências expostas pelos lideres, com a Yamaha não é diferente, há possibilidade do motor da Fazer 2010/2011 ser de 300cc é grande, tornando a moto mais competitiva por conta de suas tecnologias de suspensão, aderência, desempenho e conforto, que são referencias nacional, só perde para as motos Honda em um quesito: velocidade final.














Ainda não se sabe quando a moto será lançada, rodam comentários na internet que a Yamaha só fará o lançamento da nova Fazer em 2011, mais acho pouco provável por conta da concorrência, a marca está perdendo muitas vendas por conta da CB300, que é o maior sucesso, por conta disso o mais provável é que o lançamento aconteça nos primeiros meses do ano.

2 comentários:

Unknown disse...

ás Motos 
da Yamaha são muito boas inclusive no designer de fábrica

Unknown disse...

essa Freezer supera todas ás Motos 
da linha

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master