Valência foi palco da Cerimónia de Prémios FIM MotoGP


A já tradicional entrega de Prêmios FIM MotoGP teve lugar em Valência e transmitida pela TV para todo o Mundo na noite de domingo.

Valentino Rossi foi uma vez mais a estrela na noite de domingo (08/11/09) na tradicional gala de entrega dos Prêmios em Valência, evento que marca o final da época de MotoGP, não se tratasse da entrega oficial do troféu do Campeonato do Mundo de MotoGP FIM 2009 no Palácio de Congressos.


Apresentada por Matthew Roberts (BBC) e Ainhoa Arbizu (TVE) e transmitida para todo o Mundo, a Cerimônia de Entrega de Prêmios viu Rossi receber o troféu de 2009 das mãos de Francisco Camps, Presidente da Generalitat Valenciana e de Rita Barberá Nolla, a Presidente da Câmara de Valência.

Vito Ippolito, Presidente da Fédération Internationale de Motocyclisme, e Carmelo Ezpeleta, Director Executivo da Dorna Sports, também estiveram presentes para a distribuição dos variados prêmios ao longo da noite, assinalando os feitos dos pilotos.

O recém coroado Campeão do Mundo de 250cc Hiroshi Aoyama – que garantiu a coroa no domingo, no Grande Prêmio Generali da Comunidade Valenciana – e o Campeão do Mundo de 125cc de 2009 Julián Simón também receberam os respectivos troféus.

Foram ainda atribuídos os prêmios de Melhor Estreante do Ano, Tissot Pole das Poles para o melhor qualificado em cada classe, o Prêmio BMW M Melhor Qualificado de MotoGP e os ceptros dos Campeonatos do Mundo de Equipas e Construtores.

1 comentários:

Unknown disse...

Muito louco a história da motocicleta

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master