O dominio das pistas é da Yamaha


Yamaha domina as pistas de motovelocidade conquistando cinco títulos esse ano: Moto GP, Superbike, Supersport, Endurance e o título de construtores.

O marca dos três diapasões vai guardar 2009 como um ano histórico para a marca. Além de Valentino Rossi ter conquistado seu sétimo título mundial da MotoGP com a equipe Fiat Yamaha e sua YZR M1, o americano Ben Spies faturou o inédito título de Campeão Mundial de Superbike para a Yamaha competindo com a última versão da YZF-R1.


Estreante, Spies surpreendeu a todos e superou o japonês Noriyuki Haga da Ducati, marca recordista de títulos na categoria Superbike. De quebra, a marca também ficou com a taça da categoria Supersport com o britânico Cal Crutchlow, que pilotou a YZF R6.

Mas as conquistas não param por aí: a R1 2009 também garantiu a taça de campeã mundial de Endurance com a equipe Yamaha Áustria e ficou com o título de construtores na MotoGP. Mostrando o domínio da marca dos três diapasões nas pistas de motovelocidade em 2009.

Isso mostra que a marca não está de brincadeira nas competições e nos mercados, todos já sabem que a Yamaha está em busca do primeiro lugar em vendas de motocicletas populares no Brasil, atrás da Honda, com investimentos pesados em tecnologia e publicidade, mais convenhamos que a Honda está ditando as regras para as demais fabricantes.

1 comentários:

Unknown disse...

muito foda essa motocicleta

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master