A Inglesa Triumph Produzirá no Brasil


Grupo Izzo será responsável pela fabricação, já aprovada pela Suframa.

Os brasileiros terão, em breve, a oportunidade de comprar motocicletas britânicas “made in Manaus”. De acordo com informações da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), a Anga Brasil Fabricação e Comércio de motocicletas teve sua proposta para a produção de máquinas, da inglesa Triumph, aprovada. O processo recebeu o aval do órgão no início do mês de novembro e o responsável pela nova empresa é o Grupo Izzo, atual representante da marca no Brasil.


"A Triumph não só está projetando montar como está desenvolvendo uma linha de produtos para o Brasil", disse Paulo Izzo, diretor-presidente do Grupo Izzo.

Assim, além de vender as máquinas britânicas, o Grupo Izzo ficará a cargo do processo produtivo das motos no Pólo Industrial de Manaus, AM, atualmente feito pela Bramont. A notícia confirma a informação publicada pela MOTOCICLISMO em abril deste ano. Com mais de 100 anos de história, completados em 2002, a Triumph obteve um crescimento de vendas no país de 65% no Brasil em 2008, comparando-se com 2007.


Fonte: Revista Motociclismo
Rafael Miotto / Raul Fernandes Jr.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master