Marca austríaca exibiu um modelo de 125cc durante o Salão de Milão
A KTM ousa em lançar uma moto conceito, com motor de 125 cm³, apesar da "baixa" cilindrada ela é belissima e equipada com o que a de mais moderno na fabricação de motores. A nova KTM estará disponivel para andar nas ruas apartir de 2011.
A marca austriaca pretende conquistar os jovens que buscam liberdade na locomoção e o puro prazer em pilotar, esse projeto tem como foco atingir os futuros motociclistas, isso com muito know-how (habilidade, tecnologia, capacidade e arte) que foi obtido no Mundial de Motovelocidade 125.
Com um design agressivo e um produto de alta qualidade, a KTM criou um conceito com motor de 125 cm³, quatro válvulas, duplo comando no cabeçote, refrigeração líquida e alimentado por injeção eletrônica. O propulsor gera 15 cv e traz o que há de mais moderno na produção de motores. O motor, montado em um leve chassi multitubular de aço, respira mediante uma solução inovadora do sistema de escape. A solução perfeita para o chassi combina um baixo peso e ótimas dimensões com uma estabilidade exemplar. No caso das suspensões, usaram elementos de alta qualidade, desenvolvidos pela WP Suspension. O sistema de freios segue a mesma concepção, com pinças de quatro pistões e encaixe radial, além de modernas rodas de liga leve.
Sinceramente, apesar de ser uma 125cc eu me apaixonei por essa moto. Se a KTM for entrar de cabeça nesse nicho de mercado e produzir motos Naked's mais potentes, como 250cc, 600cc e entre outras as grandes marcas irão ter muita dor de cabeça porque se a 125cc já é assim tão surpreendente imagine as mais potentes, mais não podemos esquecer da Superbike 1190 RC8 que é considerada por muitos a "Ferrari" das motos.
Parabéns a KTM por essa produção!
1 comentários:
Gosto demais de motocicleta assim
Postar um comentário