Kawasaki Z1000 é totalmente alterada

Lançamento da Kawasaki chega com propulsor de 1 043 cm³ e 138 cv.

Uma máquina de aparência marcante e poderosa, assim pode ser definida a mais nova motocicleta da Kawasaki. A fabricante japonesa divulgou nesta segunda-feira (5), no exterior, a sua principal novidade do ano até o momento. Causando grande impacto, o modelo 2010 da naked Z1000 “deu as caras” surpreendendo a todos, já que passou por modificações profundas em sua estética, motor e ciclística.

Com certeza, um dos pontos fortes desta “big naked” é o seu motor 4 cilindros em linha, que teve a sua cilindrada aumentada. Atingindo agora 1 043 cm³, este propulsor pode gerar 138 cv de potência e 11,2 kgfm de torque. Este tetracilíndrico é totalmente novo, assim como o chassi da motocicleta. O quadro esta mais leve e suas dimensões foram revistas, buscando melhor maneabilidade para a Z1000.

A marca verde ainda não divulgou informações mais profundas sobre esta “beldade”, nem a data de chegada às lojas do exterior e o preço que será cobrado. Sobre o visual, a máquina está mais agressiva e robusta e, em uma de suas versões, apresenta um assento que lembra a pele de um réptil.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master