Nova Suzuki SFV650 Gladius

Gladius pode ser a surpresa da Suzuki do Brasil para combater a Hornet, da Honda em 2010.

Chega ao mercado Europeu a nova Suzuki Gladius SFV 650 para comparecer - e bem na fita - no segmento das 600, um dos segmentos que mais cresce no mundo e no Brasil também, ode as diversas marcas ja perceberame vão investir

Com uma ciclística muito boa, que foi elogiada pela maioria da imprensa especializada da Europa.

O desenho é moderno e estiloso seguindo tendência Naked (pelada) com visual extremamente bonito.

O modelo fez tanto sucesso na Europa que a Suzuki resolveu, um mês depois de lançada, apresentar uma nova versão toda preta, que fez mais sucesso ainda.

A sigla SFV é “S” de Stylish (estilosa), “F” de Friendly (amigável) e “V” em referência à arquitetura de seu motor.

Motorização 650 em V modernizado

O motor é praticamente o mesmo motor da V-Stron 650, porém completamente modernizado com dois cilindros em "V" dispostos a 90°, que alguns chamam de “L”.

Com refrigeração líquida, duplo comando de válvulas (DOHC) e 645 cc de capacidade, dotada cada cilindro com duas velas de ignição para melhorar a combustão. Trocou as molas duplas das quatro válvulas por cilindro por molas simples, que diminuem a perda mecânica e garantem um funcionamento mais suave. Os bicos da injeção eletrônica ganharam 10 furos para aperfeiçoar a mistura ar-combustível.

A Gladius tem todas as siglas tecnológicas possíveis: SDTV, dupla borboleta de aceleração no corpo injetor; TI-ISC, um moderno controle de marcha lenta para reduzir a emissão de gases; e completando um novo ECM, uma centralina gerenciamento mais atual.

Ciclística emocionante

Com chassi em aço em treliça tem garfo telescópico convencional com ajuste na pré-carga da mola, na dianteira. Atrás a balança de formato tradicional e feita em aço tem um único conjunto mola-amortecedor com sete regulagens da pré-carga da mola.

1 comentários:

Unknown disse...

Motocicleta simplesmente maravilhosa!

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master