Jorge Lorenzo renova com a Yamaha para 2010

Piloto espanhol será o companheiro de Valentino Rossi na temporada do ano que vem


O espanhol Jorge Lorenzo renovou por mais um ano com a Yamaha e disputará o campeonato de MotoGP de 2010 pela equipe. Havia especulação de uma possível contratação de Lorenzo pela Ducati, mas isso chegou ao fim com o anúncio desta terça-feira.

- Estou muito feliz. Hoje (terça) é um bom dia porque decidi continuar na Yamaha. Foi uma decisão importante e é por isso que demorei algumas semanas para fazê-la. Isso é o melhor para mim neste momento. Gostaria de agradecer à equipe por terem cumprido tudo o que prometeram – disse Lorenzo ao site “Autosport”.

Um dos dirigentes da equipe, Lin Jarvis, acrescentou que espera que Lorenzo continue na equipe por várias temporadas e faça história. O espanhol é o atual vice-líder da MotoGP, atrás apenas do seu companheiro de equipe, Valentino Rossi.

- Estamos obviamente maravilhados que Jorge tenha decidido ficar na Yamaha na próxima temporada e esperamos que ele continue por muitos anos. Jorge já mostrou seu talento, sua habilidade de aprendizado e sua capacidade de competir em alto nível com muitas performances excelentes em 2008 e 2009 – elogiou Jarvis.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master