Holambra: no caminho das flores

Um passeio perfeito tem que ter vários fatores conspirando em favor do motociclista: tempo bom, sol e céu azul; estradas em boas condições de rodagem e, de quebra, uma moto no melhor estilo touring e uma excelente companhia. Mas está faltando um pretexto, um motivo: visitar amigos no interior, participar de encontros de motos ou, simplesmente, escolher uma cidade que tenha uma boa infraestrutura turística.

Então, a opção foi rodar até Holambra, que fica a 140 quilômetros da cidade de São Paulo. Pequena, acolhedora e com ares europeus, Holambra pode ser uma boa dica de roteiro curto, feito no mesmo dia – o famoso bate-e-volta. O local oferece bons hotéis e restaurantes, além de muitas opções de lazer e entretenimento.

A Estância Turística, conhecida como “Cidade das Flores”, organiza anualmente a Exploflora, que neste ano acontece de 3 a 27 de setembro, e é considerada a maior festa de flores da América da Latina. Cores e aromas se misturam e vão “enfeitiçar” os turistas. Além das flores, a marca registrada da cidade são os moinhos.

Fonte: Info Moto
Por: Aldo Tizzani

1 comentários:

Unknown disse...

Holambra é uma cidade muito bonita, recomendo um passei por la com uma das Suzuki Motos .

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master