Brasileiro de Enduro FIM foi a Curitiba - PR

Nielsen e Gregório foram os destaques da prova


O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, chegou a sua nona e décima etapas no último fim de semana 15 e 16 de agosto, na cidade de Curitiba, Paraná. O evento, realizado no bairro de Campo Magro, estreou no calendário do nacional da modalidade com um percurso rápido e desafiador. Ao todo, foram percorridos mais de 350 km nos dois dias de provas, sendo 3 voltas em cada dia. O trajeto ainda contava com 6 especiais (trechos cronometrados) em cada giro.

Ao término do fim de semana, o grande vencedor foi o piloto da Suzuki Nielsen Bueno, que mais uma vez venceu as etapas e manteve-se na liderança da classe E1, principal do certame. Ike Klaumann, da equipe The Red Sector, foi o segundo duas vezes e segue na disputa pelo título da categoria. Cauê Aguiar, piloto da revista Moto Verde, aproveitou a oportunidade de fazer uma matéria e também competiu, terminando na 3ª posição à frente de Guto Klaumann.

Pela classe E2, o destaque foi o piloto gaúcho Gregório Caselani, que com dois 1º lugares, venceu a nona consecutiva e deu um importante passo rumo ao título da categoria.


Fonte: Cauê Aguiar
Imagens Leandro Taques

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master