Harley-Davidson Apresenta sua Linha 2010

Entre as principais novidades estão a Electra Glide Ultra Limited e a XR 1200X



Passando da metade do ano, os lançamentos começam a esquentar o mercado. Sempre uma das marcas mais aguardadas, a Harley-Davidson acaba de divulgar no exterior suas motocicletas 2010. O centro das atenções ficou em quatro novos modelos: Electra Glide Ultra Limited, Dyna Wide Glide, Fat Boy Special e XR 1200X. Além disso, a marca norte-americana também mostrou as novas motos da linha CVO (Custom Vehicle Operations).



Na família touring, o grande destaque fica com a Electra Glide Ultra Limited. A motocicleta passa a contar com um propulsor de 1 688 cm³, enquanto o restante da família continua com o de 1 573 cm³. Outra novidade interessante é a versão “X” da XR 1200, que passa a ter a cor negra em praticamente todo o seu visual. A exemplo da XR, a Fat Boy também ganha uma versão "dark".

Já a Dyna Wide Glide volta à gama da H-D totalmente renovada, seguindo o seu estilo chopper e minimalista. Entre a linha CVO, as principais novidades são a Softail Convertible e a Street Glide. Além disso, a CVO Ultra Glide Electra Classic e Fat Boy chegam com grafismos diferenciados.

1 comentários:

Motocicleta disse...

Motocicleta é o sonho de todo menino geralmente... e esse sonho, eu vivo. Amo minha moto, andar é simplesmente maravilhoso.

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master