CR Zongshen compra de 100% da Kasinski

Transação marca o lançamento da Comet GTR 250 com injeção eletrônica




Em uma negociação inédita no mercado brasileiro, a CR Zongshen anunciou nesta quarta-feira (29) a aquisição de 100% do capital da Kasinski Fabricadora de Veículos. Esta é a primeira vez que uma fabricante de motocicletas compra totalmente outra empresa no Brasil. A marca Kasinski continua a existir e será utilizada para comercializar os produtos chineses da Zongshen e os sul-coreanos da Hyosung.

“Com a Kasisnki conseguimos pular algumas etapas para a Zongshen no Brasil, já que temos agora uma marca forte. Outro motivo para a compra foram as motocicletas de alta cilindrada da Hyosung”, disse Claudio Rosa Junior, presidente da CR Zongshen. Estão programados para o 2º semestre de 2009, a apresentação de uma linha de 16 produtos. As cilindradas partem de 110 cm³ e vão até 650 cm³ e todas motocicletas já estarão de acordo com o Promot3 (Programa de Controle do Ar por Motociclos).

Entre os lançamentos estão os modelos 2010 da Mirage EFI 250, Comet GTR EFI 250, Comet EFI 250 e Comet GT650R EFI. A GTR 250 passa a contar com injeção eletrônica e o motor de 249 cm³ em “V” é capaz de gerar 30,9 cv de potência. O preço sugerido é de R$ 17 990 e as primeiras unidades já estão chegando às concessionárias.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master