Yamaha Produz Réplica de MotoGP para o Mercado



Yamaha utilizou como base a moto de Rossi para produzir a YZF-R 125

Ter a habilidade de Valentino Rossi é uma coisa impossível para a maioria das pessoas. No entanto, sentir o gostinho de ter nas mãos uma máquina semelhante a M1 do octacampeão de MotoGP já não é algo inatingível. A Yamaha acaba de lançar no exterior uma edição especial de sua pequena esportiva YZF-R 125, baseada na moto de competição.




Com mais de 20.000 unidades vendidas na Europa, a YZF-R 125 traz mais um atrativo aos compradores com a Team Yamaha Race Réplica. A motocicleta recebeu modificações em seu visual, com os grafismos da M1 de Rossi concebidos pelo designer Kazumasa Sasanani.

A esportiva mantém as mesmas especificações técnicas do modelo original, que custa 3 899 euros — equivalente a R$ 10.500,00. Impulsionada por um propulsor monocilíndrico 4T de 125 cm³ com refrigeração líquida, a moto é capaz de alcançar 15 cv de potência a 9 000 rpm. Com seis marchas e quatro válvulas, o motor possui injeção eletrônica.


O chassi é de alumínio do tipo Deltabox e, para demonstrar seu instinto esportivo, está equipada com freio a disco de 292 mm na frente e 230 mm na traseira. A novidade chega às lojas europeias por 4 390 euros — equivalente a R$ 12.000,00 (cotação do dia). Com certeza, os aficionados por motocicletas aguardam a vinda da YZF-R 125 no Brasil.

1 comentários:

Motocicleta disse...

Motocicleta muito bonita, design limpo... legal.

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master