Tipos de Motocicletas - Hyper Sport


Motocicletas desta categoria têm como características marcantes os motores de grande deslocamento com forte ênfase na velocidade máxima e aceleração. São comumente equipadas com motores de grandes cilindradas, entre 1.100cc até 1.400cc. Caracterizam-se, também, por serem maiores e mais pesadas do que as super esportivas, com peso a seco em torno de 227kg (500lb). O aumento de peso compromete a performance em autódromos (onde podem existir muitas curvas fechadas) em favor da estabilidade para alcançar velocidades que podem exceder os 290 km/h (180 mp/h). Esse compromisso também permite aos fabricantes criarem posições de pilotagens que sejam mais ergonômicas ao piloto.

Exemplos desta categoria incluem a Suzuki Hayabusa, CBR1100XX e a Kawasaki Ninja ZX-14.

5 comentários:

Cláudio Barbosa disse...

Uma das Hyper Sport que eu mais gosto é a Suzuki Hayabusa, aquela moto é um foguete!! Gostaria de ter condições de comprar uma!

Unknown disse...

a hx 14r é atualmente a 2 mais rapida

Unknown disse...

zx 14r

Unknown disse...

h2r e zx14r....as duas mais rápidas ...a era da Kawasaki começou

Holandês voador disse...

480 km/h
Martin atingiu o recorde de velocidade numa moto Suzuki Hayabusa especialmente modificada que teve seu motor turbinado e que ganhou uma carenagem especial para melhorar a aerodinâmica. O piloto já declarou que agora está trabalhando para atingir um novo recorde de 480 km/h.21 de fev. de 2020

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master