A Máquina CB 600F Hornet


Com o motor e o escapamento mais próximos do centro de gravidade da moto, seu comportamento ficou mais ágil e preciso, com excelente estabilidade em curvas tornando a pilotagem extremamente agradável. Design totalmente moderno e inovadorm a nova CB 600F Hornet ficou mais leve e compacta, com linhas mais agressivas, garantindo um visual marcante e único na categoria “Naked”.

A categoria naked ("nuas"), são motos que têm bom desempenho (algumas de alta cilindrada) em relação ao motor e conjunto mecânico, mas modificadas para permitir uma posição de pilotagem menos deitado, e mais sentado, melhorando o conforto para condução em vias urbanas, com guidão mais alto do que nas esportivas, porém não possuem carenagem (que são caras e freqüentemente são danificadas quando na condução em vias de muito tráfego). Com faróis redondos e pneus esportivos, possuem design misto entre motos de passeio e motos esportivas. São mais adequadas que as esportivas para andar entre os carros na cidade, e apresentam bom desempenho nas estradas. O único inconveniente é a falta de proteção contra o vento (pela posição de pilotagem sentado) no caso das viagens. Existem no mercado bolhas e semi-carenagens para solucionar este problema, mas em sua maioria, pioram drasticamente o visual da moto.

Com o motor DOHC 600cc de 16 válvulas, derivado do modelo Super Sport CBR 600RR, conta com sistema de injeção eletrônica PGM-FI e arrefecimento líquido, garantindo assim sua alta performance em pilotagem esportiva, essa máquina ainda conta com 102cv a 12.000rpm de potencia e um Torque Máximo de 6,53kgf/m a 10.500rpm, com 6 marchas. Essa bela moto está disponível nas cores Preta e Amarelo Metálico.

Média de preço: R$ 35.000,00

1 comentários:

Unknown disse...

Motocicleta legal! A cor é muito bonita.

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master