Equipas de MotoGP chegam à Andaluzia



O paddock do circuito de Jerez começou a encher-se ao longo desta tarde de quinta-feira com a chegada das formações da categoria rainha com os seus novos camiões de 2009.

Com as equipas de MotoGP a chegarem de forma gradual ao circuito de Jerez na quinta-feira, antes da sessão de trabalho da categoria rainha ao longo do fim-de-semana no Teste Oficial de MotoGP, eram várias as novidades visíveis a todos os presentes, isto mesmo antes da montagem das boxes e das zonas de convidados de cada formação.

Graças ao novo nome da equipa de MotoGP de Hervé Poncharal, Monster Yamaha Tech 3, adquirido durante o Inverno devido à entrada de novo patrocinador principal, a formação conta com novas cores este ano, sendo as mesmas apresentadas oficialmente na sexta-feira. Entretanto, o camião com as novas cores proporcionou já uma ideia da decoração com Colin Edwards e James Toseland vão correr este ano.

Noutro local, o camião de dois andares da nova Grupo Francisco Hernando Ducati, formação satélite da marca italiana, também chamou à atenção. Sábado será possível ver o único piloto da equipa, o regressado ao MotoGP Sete Gibernau, voltar à acção depois de lesão no ombro.

1 comentários:

Unknown disse...

Excelente postagem! Gosto de saber bastante sobre Motocicletas , pois viajo bastante com as minhas!

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master