Pedrosa lidera primeira sessão em Misano

O piloto da Repsol Honda foi o mais rápido nos primeiros treinos livres do Gran Premio Aperol di San Marino e della Riviera di Rimini que se realizaram na sexta-feira, assinando um tempo meio segundo mais rápido do que qualquer outro.

Dani Pedrosa foi a luz que brilhou na primeira sessão de treinos em Misano, na sexta-feira, com o piloto da Repsol Honda a encontrar cedo o ritmo que o permitiu ser mais rápido que os restantes homens do MotoGP. Com uma marca de 1m34,772s, Pedrosa foi um único piloto a rodar abaixo de 1m35s na sessão de uma hora, sendo mais rápido seis décimos do que o seu companheiro de equipe Andrea Dovizioso.


O italiano foi segundo nos preparativos daquele que espera ser um Grande Prémio para celebrar, e com um tempo de 1m35,384s, foi 0.060s mais rápido do que o líder do Campeonato, Jorge Lorenzo. O homem da Fiat Yamaha ficou na frente do seu companheiro de equipa e vencedor das corridas em Misano nos últimos dois anos, Valentino Rossi, que foi o último piloto a ficar a menos de um segundo de Pedrosa.

A seguir surgiram os homens da Monster Yamaha Tech 3 Colin Edwards e Ben Spies, assinando o quinto e sexto melhor tempo, respectivamente. Edwards ficou apenas a três décimos de Rossi, enquanto Spies seis centésimos mais lento do que o seu compatriota americano.

O par da Ducati Team Nicky Hayden e Casey Stoner completaram o Top 8 da sessão. Hayden chegou a ter uma pequena saída de pista mesmo no final da sessão, quando luta para encontrar a afinação certa da sua GP10 para a segunda sessão de treinos e para a qualificação.

Os italianos Marco Melandri (San Carlo Honda Gresini) e Loris Capirossi (Rizla Suzuki), que assinalam a 200ª participação em Grandes Prémios na corrida de domingo, ficaram igualmente entre os dez primeiros.

Fonte: MotoGP

1 comentários:

Unknown disse...

O Moto GP é o melhor campeonato de moto da história.

Postar um comentário

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master