Lançamento Triumph: nova Daytona 675, que será montada no Brasil


Modelo fez estreia no Salão de Milão e chega ao país no ano que vem.

Esportiva possui motor de três cilindros, que gera 128 cavalos de potência.

Uma semana após mostrar seis lançamentos para o mercado brasileiro, a Triumph apresenta no Salão de Milão, na Itália, a nova geração da Daytona 675 e também a versão mais radical “R”. O modelo será montado na fábrica da empresa, em Manaus, a partir de maio do ano que vem. Além da esportiva, a naked Street Triple será novidade para os brasileiros no próximo ano, também via montagem no país.

Ducati faz estreia antecipada da Hyperstrada


Fabricante apresenta também a nova geração da Hypermotard. Diavel Strada e Panigale 1199R também serão novidades.

Antecipando a abertura do Salão de Milão, que começa para a imprensa nesta terça-feira (13), a Ducati apresentou nesta segunda (12), na Itália, quatro novos modelos. Os destaques ficaram por conta da nova geração da Hypermotard, que além de passar por modificações importantes deu origem a um modelo inédito: Hyperstrada. A marca ainda mostrou a Diavel Strada e Panigale 1199R, novas versões de modelos já existentes.

MV Agusta revela a Rivale 800

MV Agusta Rivale 800cc (Foto: Divulgação)

A MV Agusta revelou um novo modelo, a Rivale 800, às vésperas do Salão de Milão, que abre para a imprensa nesta terça-feira (13). O motor de 3 cilindros, lançado na F3 675 e também equipa a Brutale 675 e 800 (que também será apresentada em Milão), desenvolve 127 cavalos de potência.

A moto chegará às lojas da Europa no segundo semestre do ano que vem por 10.990 euros (o equivalente a R$ 28,6 mil na cotação desta segunda, 12).

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master