Gatas e Motos – Superesportivas e Gatas, combinação perfeita

Confira as fotos de belas mulheres com suas motos superesportivas mostrando suas curvas em varias posições, o que não falta é gatas e motos.

CBR250R: Nova Esportiva da Honda

Tudo sobre a nova esportiva da Honda que promete surpreender o Brasil

Progredir para máquinas maiores e melhores à medida que o piloto vai ganhando experiência faz parte da evolução normal no universo do motociclismo. Durante décadas, máquinas potentes e com maior capacidade apresentaram incentivos óbvios para aliciar os pilotos a largar as classes de menor cilindrada tão rápido quanto possível.

Aprilia RSV4R APRC: das pistas para as ruas

Campeã do Mundial de Superbike em 2010 com o italiano Max Biaggi, a Aprilia RSV4R ganhou toda a tecnologia de ponta oriunda das pistas de corrida para brilhar nas ruas em 2011. Vendida no mercado europeu desde o começo do ano, a superesportiva da marca italiana tem no motor de quatro cilindros em "V" e na tecnologia embarcada seus principais diferenciais. A grande novidade na linha 2011 é o sistema APRC (Aprilia Performance Ride Control), que abrange controle de tração, assistente para arrancada rápida, controle de empinada e dispositivo de trocas rápidas de marcha sem uso de embreagem.

Hornet 2012 chega mais barata

A Honda apresentou oficialmente nesta segunda-feira (1) a CB 600F Hornet 2012. Depois de ser mostrada pela primeira vez no Salão de Milão do ano passado, a nova naked média da marca da asa acaba de desembarcar no Brasil. Entre as principais novidades da Hornet 2012 estão alterações em seu visual, nas quais se destacam um novo conjunto frontal, com painel de instrumentos digital em LCD. Outras modificações importantes ocorreram na traseira, que está mais alta e esportiva, contando com LED, e no assento, desenvolvido para melhor encaixe do piloto.

Imagem mostra provável nova naked da Honda

Recentemente foram flagradas em testes, três novidades que a Honda deve apresentar na próxima edição do salão de Milão. Os lançamentos mais eminentes seriam um maxiscooter, uma bigtrail, a V4X Crosstourer, e a naked bicilindrica NM1 (como está sendo chamada na Europa). Esta naked teria como principal atributo para se tornar um sucesso de vendas, seu preço, que deverá ser acessível no velho continente.

Harley-Davidson Dyna Switchback será novidade no Brasil

A grande novidade da gama 2012 da Harley-Davidson é a Dyna Switchback.

Entusiasmados, os executivos da marca americana nos apresentaram um modelo que representa uma inovação na linha Dyna. Na verdade, a intenção deles é oferecer duas motos em uma, ou seja, você poderá ter uma máquina para o uso diário e outra Touring. Para isso, incluíram duas malas laterais, de fácil remoção, e um pára-brisa, que também pode ser retirado rapidamente.

BMW G 650 GS é lançada no Brasil

A Maxitrail chega por R$ 29.800 com ABS e aquecedor de manopla

A BMW anunciou nesta sexta-feira (5) o lançamento da nova versão da G 650 GS. Apresentada ao mundo no Salão de Milão 2010, a moto chega ao Brasil menos de um ano após a sua estreia mundial. As principais novidades da motocicleta estão em sua estética, que foi renovada, trazendo um ar de mais moderno. Além disso, passa a contar com o aquecedor de manopla e ABS de série, mantendo o preço sugerido de R$ 29.800.

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master