MotoGP: Bem Spies conquista sua primeira vitória em Assen

Ben Spies, da Yamaha Factory Racing, consagrou sua primeira vitória na categoria MotoGP, Casey Stoner e Andrea Dovizioso da Repsol Honda chegaram em segundo e terceiro em Assen

O americano Ben Spies fez uma corrida perfeita para cruzar a linha de chegada com 7,697s de folga sobre Casey Stoner, que chegou em segundo. O texano fez boa corrida e conseguiu ficar distante de Simoncelli, que caiu na terceira curva derrubando Jorge Lorenzo. Simoncelli esperava finalmente chegar ao pódio na corrida deste sábado, mas o italiano mais uma vez não teve sorte.

Brasil: Dafra vai produzir MV Agusta F4 e Brutale 1090

Ótima notícia para os amantes das Superesportivas,  MV Agusta F4 e Brutale 1090 vai ser produzida no Brasil.

A Dafra Motos anunciou uma parceria com a fabricante de motos italiana MV Agusta para a fabricação dos modelos esportivos Brutale 1090 e F4 1000 na sua unidade industrial em Manaus (AM) e para a comercialização das motos no mercado brasileiro.

Segundo comunicado da Dafra, as vendas das motos MV Agusta devem acontecer em meados de outubro desse ano. Os preços que deverão ser praticados para os modelos Brutale e F4 não foram divulgados.

O acordo entre a Dafra e a MV Agusta ainda prevê os lançamento da Brutale 675, por volta de março de 2012, e de uma versão SM (supermotard).

B-King 250 deve ser nova street da Suzuki

O site da Suzuki do Brasil (www.suzukimotos.com.br) está com uma campanha que anuncia o próximo lançamento da marca japonesa no mercado nacional. Entre outras coisas, o texto diz: “Em breve nova motocicleta street de baixa cilindrada.” Apesar do suspense da peça, a moto em questão deve ser a nova B-King 250.

O modelo foi apresentado pelo parceiro chinês da Suzuki, a Haojue, na exposição Cima Motor, em 2010, com o nome de GW 250 e vinha equipada com motor de um cilindro com potência de 26 cavalos e torque de 2,4 kgfm, injeção eletrônica, refrigeração líquida e câmbio de cinco marchas.

Yamaha YZF-R1 2012, Pura Emoção

Agora em sua versão 2012 o modelo está disponível no Brasil em três diferentes cores e grafismos e com valor reduzido.

Quando do lançamento o modelo causou um alvoroço no mercado mundial de motocicletas e estabeleceu um novo padrão, como sendo uma das motos mais inovadoras e excitantes na categoria Supersporte de grande capacidade.

Dispondo de um motor de 998cc completamente influenciado pelo desenvolvimento da campeã Yamaha YZR-M1, com um propulsor de alta tecnologia intimamente ligado ao modelo de MotoGP. De fato, na sua longa e ilustre história, o motor da R1 nunca se beneficiou de tanta tecnologia do MotoGP como atualmente.

Suzuki publica por engano fotos da nova DL 650 V-Strom

Mudanças são mais profundas na parte estética do modelo 2012. Jogada de Marketing ou engano mesmo?

Apesara da apresentação da nova DL 650 V-Strom estar marcada para 24 de junho, por um engano da Suzuki as fotos oficiais foram carregadas no site especifico para o lançamento. Esteticamente a moto está bem diferente, menos volumosa, perdendo aquele ar de moto pesada. Pelas imagens, nota-se um novo e belo painel, que passa a ter um mostrador digital para o velocímetro e demais informações, mantendo o mostrador analógico para o conta-giros. Aparentemente chassi, mecânica e suspensões ainda são as mesmas. Vamos aguardar a apresentação oficial para conferir os dados técnicos.

MotoGP: Simoncelli é alvo de ameaças

Assim como acontece no futebol, torcedores ignorantes querem estragar o motociclismo
Todos sabemos da impetuosidade do piloto do MotoGP Marco Simoncelli (Team San Carlo Honda Gresini), que por conta de seu arrojo e estilo de pilotagem (as vezes duvidoso...), vem sendo alvo de algumas criticas. Depois de seu último incidente, envolvendo o piloto espanhol Dani Pedrosa durante o GP da França, em Le Mans, e também das palavras que lançou em alguns comentários infelizes que fez sobre os pilotos espanhóis e os ‘rookies’, o piloto italiano vem recebendo ameaças dos torcedores espanhóis. Já se sabia que sua recepção no GP da Catalunha não seria das melhores, mas agora ameaçar sua integridade física, segundo informações de jornalistas italianos e espanhóis, supera os limites.

Harley-Davidson anuncia enxurrada de recalls

A Harley-Davidson do Brasil anunciou nestas segunda e terça-feira (20 e 21 de junho) uma série de recalls das marcas Harley-Davidson e Buell, também sob sua responsabilidade. De acordo com a Fundação Procon-SP, novos recalls serão convocados nesta quarta-feira (22 de junho). Confira a seguir os modelos convocados e os motivos dos recalls:

Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master