Ganhe 22 mil visitas em seu site diariamente

Webmaster, você está procurando uma maneira para aumentar exageradamente o tráfego de seu site? E de GRAÇA? Se sim, você veio ao lugar certo.
Este sistema é muito simples, não requer downloads de figuras, e também você não corre o risco de estouro de banda na sua Hosting, por causa de muitos espertinhos que fazem hots de suas imagens.

O sistema é muito simples e irá produzir grandes resultados. É de graça e aberto para todo tipo de site! Mostrando num total de 5 Links em sua página, em poucos meses você terá seus links expostos em muitos sites.

Instruções:

1. Salve este documento como explode_links.htm

2. Coloque os 5Links abaixo na sua página de sua escolha ou na sua página principal DO JEITO QUE ESTÃO AQUI. (de preferência na sua página de maior acesso diário)

3. Elimine o QUINTO LINK e abaixe o 4º para 5º, o 3º para 4º, o 2º para 3º e o 1º para 2º. Coloque seu LINK na primeira posição. Tenha certeza de ter feito corretamente.

4. Escreva na página que tiver mais tráfego , pode ser junto com os outros 5 links, Ganhe 22 mil visitas em seu site diariamente e faça um link nela para explode_links.htm (que é este documento).


Ganhe 22 mil visitas em seu site diariamente

Você precisa ter agora:

1. Os quatro primeiros links abaixo, mais o seu link em primeiro, na sua página de links ou na sua página principal.

2. O link na sua página principal linkando para explode_link.htm no seu servidor.

3. Não viole as regras, como colocar só os seus links. Senão não funcionará o sistema.

Como funciona: Suponhamos que vários webmasters visitem sua página e entrem nesse sistema. Colocará seu link na segunda posição e o dele na primeira. Os webmasters que visitarem a página dele farão o mesmo. Com o tempo seu link estará na quinta posição e você pode ter a garantia que ele estará em no mínimo 50.000 sites em poucos meses. Vamos demostrar: 15 webmasters visitam seu site e entram no sistema explode_links.htm . Suponhamos que cada um desses 15 webmasters das 15 páginas são visitados por mais 15 webmasters que entram no sistema e o ciclo continua até seu link aparecer na 5a posição.

O resultado é: 15x15x15x15=50.625. Seu link será mostrado em 50.625 sites!

É de graça, rápido, fácil e com certeza você terá resultados monstruosos!!!

Abaixo estão os links. Copie e cole-os na sua página de links (ou na página com mais tráfego). Elimine o 5º, mova os outros para baixo e coloque o seu em primeiro.

LINKS rodando: Adicione seu LINK no topo e elimine o último. ( você pode escolher a cor e tamanho que desejar para combinar com seu site)


ATENÇÃO: COLOQUE ESTE SISTEMA NA PÁGINA PRINCIPAL DO TEU SITE.








Ganhe 22 mil visitas em seu site diariamente


Seguidores

© Line Motos | Tudo Sobre Motos

Desenvolvido por: Open Master